O que tivemos por aqui...?

em terça-feira, maio 08, 2018

Ooooi, gente liiinda do meu coraçãããõ!

Tudo bem com vocês?

Me coooontem como foi o mês de Abril de vocês?
Corres? Então...toca aqui! o/
Éééé, fííí...mas tá bom...

Decidí postar em um único post os últimos vídeos que rolaram lá no canal.
Se você não inscrito, já inscreva-se lá e clica no sininho para não perder nenhuma novidade!

Clique no vídeo acima para assistir.

Rolou fragmento...e não sei se vocês perceberam, mas ele mudou um "cadim"...acredito que hoje ele está do jeito que precisava estar...se você sabe o que mudou, me fala nos comentários...será que estamos na mesma sintonia? 

Vlog l Somos mais de 1000 l Capinha para os destaques dos estories l Cuidando dos lábios 

Genteeeeeem!!! \o/
É muita emoção envolvidaaaaa! \o/
kkkkkk
(Você também achou que eu ficaria agradecendo até amanhã no vídeo? kkkkk
A pessoa se empooolga!!!)
Mas 1000 inscritos a gente só faz uma vez na vida...bom, pelo o menos, no youtube.
1000 nããão!1001! \o/
(Graças a Deus,neste exato momento em que você lê este post já somos muito mais...E a glória vai pra quem, produçãããão?
Pra Jesus!!!! Claroooo!!!!)

Clique no vídeo acima para assistir.

DIY l Máscara relaxante de dormir l Projeto Amigas Youtubers Dia das mães 

Aaaaah...já falei que aaaamo Colabs?
Muito amooooor essas meninas "Amigas Youtubers".
(Sério! Já vivi momentos em que nossa amizade fez mesmo jus ao nome do grupo!)
Só tenho a agradecer a Deus pela vida de cada uma delas... 
Fiz essa máscara liiiinda relaxante de dormir! E o mais legal e facim-facim: sem costura.
Eu gosto de fazer esses projetinhos fáceis justamente para ajudar vocês que talvez não gostem de costurar...ou não sabem...ou os dois...
Entreguei os presentinhos antes do dia das mães devido a data da entrega do projeto...mas, ela amou mesmo assim... hehehe
Outra coisa legal é que é uma lembrancinha...ou seja, você não precisa gastar horrores para presentear sua mamis...(não que ela não mereça...merece e mooooito! Mas, às vezes, seu bolso não está de acordo com suas vontades - da série "eu te entendo e com força plus!") então, não deixe passar batido.

O molde para fazer a máscara:






Acredito que algo feito por você é ainda muito mais especial...lembro quando a Nath (minha filha) estava na escolinha...todo ano ela trazia um trabalhinho feito por ela..uma colagem...uma pintura...eu amava de paixão...ela ficava um pouco sem graça...um dia ela até falou: "Mamãe! Queria comprar algo pra você ao invés de fazer..."
Mas deixei bem claro que tudo o que ela fazia era muito mais especial do que algo comprado...porque foi ela quem fez...e ninguém no mundo inteiro tinha um igual...somente eu!

E não é verdade?

(Depois dá uma saudaaaade dessa época, gentem...então, curta ao máximo...)

Esse outro projetinho também é uma Colab. Desta vez, com as meninas do "Divas Youtubers". Grupo fooooofo de tudo.
Uma das qualidades deste grupo é que todas são adultas! Não só na idade,mas nas atitudes...louvo a Deus por participar deste grupo.


Molde do travesseiro de pescoço:

Gentem,sempre coloco novidades bem antes no instagram... às vezes,nem entra no canal ou aqui no blog ...entra lá.

Então, se quiserem me seguir por lá, é esse: @rosaalbertioficial .

Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo